Trabalhamos em conjunto com nossos clientes para expandir as capacidades de uma Plataforma de CRM, visando extrair melhores resultados das áreas de Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente.

Nossa equipe de profissionais concentra conhecimentos que vão desde o domínio das práticas comerciais e metodologia de vendas até a integração entre os sistemas.

   Projetos de Implantação de Plataforma CRM

Utilizamos as melhores práticas de gestão de projetos (PMI/SureStep), atuando no projeto de ponta a ponta. Do entendimento das necessidades, passando pelas etapas de implantação até o treinamento e suporte aos usuários.

   Assessment e Diagnóstico

Ainda não entende a relevância do CRM? Estudamos e levantamos todas as características da atual implantação obtendo respostas diretas com um plano de ação associado.

   Marketing Automation

Expertise das práticas de Marketing Automation e e domínio para entrega de tecnologias integradas ao CRM.

   Dashboards e Relatórios (Power BI)

Projetos para insumos de análise de alto nível e visão estratégica. Projeto de coleta e integração de dados do Microsoft Dynamics CRM para a plataforma Power BI.

   Monitoramento, Suporte, Sustentação e Evolução

Fornecimento de canal ativo para alimentar a perfeita execução de todo o ciclo de uso do CRM. Atendimento a ocorrências via portais exclusivos, manutenções pontuais, migração de plataforma e versão e diversas melhorias.

   Mobilidade

Aplicações e projetos para tornar os principais recursos do CRM acessíveis e disponíveis de qualquer lugar para seus representantes e equipes.

   Portais Integrados

Portais de Atendimento que tornam mais ágeis e eficientes as comunicações com clientes, canais e representantes. Redirecionamento de atividades por escalas de hierarquia/grupos de atendimento.

   Integração com sistemas

Utilização do conector SCRIBE (conector líder na integração de sistemas com a Plataforma Dynamics365).
Projetos de integração para tornar completa a visão dos seus clientes. Plataforma gerenciável ágil e de fácil manutenção.

   Treinamento

Treinamento técnico ou comportamental apoiado em técnicas de mercado(Solution Selling, Pipeline e Forecast), orientados conforme processos e metodologia adotados pelo cliente. Tornamos os usuários e equipes aptos a extraírem o máximo das soluções adquiridas.