Solução de atendimento OMNICHANNEL

Microsoft Dynamics 365


Recursos poderosos para tornar sua empresa mais presente para seu cliente e transformar a experiência no atendimento

Depoimentos

" Senti uma grande necessidade de avançar, e a conexão do sistema, das pessoas e das escolas vai nos apoiar nas tarefas do dia a dia. "

Renilda Peres de Lima - Chefe de gabinete
Secretaria Estadual de Educação de São Paulo

Experiência Unificada, recursos de atendimento em diversos canais

O Portal de Atendimento Dynamics365 Customer Service, é uma plataforma completa, com recursos modernos que quebra as barreiras de comunicação com os seus clientes entregando um atendimento mais eficiente e uma experiência digital única.

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Agilidade

Portal web, base de conhecimentos e BOT para que o cliente realize o autoatendimento e solucione parte de suas dúvidas sem acionar um agente.​

Automação

Atribuição de atividades por filas categorizadas, disparo de alertas e respostas automáticas. ​Contadores de SLA para que o cliente receba as respostas em tempo satisfatório​.

Personalização

Integração de todos os canais (e-mail, chat, whatsapp, telefone) em um único repositório. Atendimento personalizado com visão 360 do cliente e timeline de interações.

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Experiência digital e uma nova abordagem no atendimento ao cliente

  • Autoatendimento FAQ e BOT
  • Chat ao vivo e guia de respostas instântaneas
  • automação de scripts de atendimento
  • histórico de interações para personalizar o atendimento
  • sentimento do cliente em tempo real

Painéis e monitoramento para criar estruturas de atendimento cada vez melhores

  • Volume de tiquetes
  • Categorizações por diversos critérios
  • Filtros de segmentação
  • Desempenho da equipe
  • Médias da avaliação de atendimento
  • Perspectivas para novos produtos e serviços
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Customer Voice: feedback e insights para aprimorar a entrega de produtos e serviços

  • Criação instantânea de pesquisas CSAT
  • Colete informações rapidamente
  • Obtenha comentários em tempo hábil
  • Avaliação 360 com NPS
  • Omnichannel
  • Portal web
  • Base de conhecimento
  • Bot / Chat
  • Whatsapp
  • E-mail
  • Telefone
  • Personalizado
  • Jornadas de atendimento
  • Script de orientações
  • Triagem e roteamento
  • SLA’s por criticidade
  • Categorização
  • Formulários de pesquisa
  • Visão 360
  • Repositório único de dados
  • Dashboards
  • Relatórios de Desempenho
  • Insights para ações de relacionamento
  • Adaptável para constantes otimizações

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• Ao preencher o formulário, concordo* em receber comunicações de acordo com meus interesses.

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*Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Mais eficiência para seus agentes, maior agilidade para seus clientes

Confie na plataforma de atendimento Dynamics365 Customer Service e passe a ter respostas para perguntas como “Quantas solicitações atendemos nesta semana” Quantos casos com o assunto X foram concluídas” “Qual agente recebeu melhores avaliações”

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*Esse é um incentivo para rápida adoção de suporte às empresas no enfrentamento da pandemia COVID-19. Tais ofertas estão disponíveis por tempo limitado e sujeitas a alterações. Podem ser aplicados alguns requisitos para aproveitar a oferta, dependendo da sua região. O Incentivo é limitado a novos clientes e não podem ser integrados em organizações existentes. Restrições adicionais aplicáveis. Para obter mais informações, preencha o formulário de contato Bizapp.