Recursos poderosos para tornar sua empresa mais presente para seu cliente e transformar a experiência no atendimento
Saiba maisO Portal de Atendimento Dynamics365 Customer Service, é uma plataforma completa, com recursos modernos que quebra as barreiras de comunicação com os seus clientes entregando um atendimento mais eficiente e uma experiência digital única.
Portal web, base de conhecimentos e BOT para que o cliente realize o autoatendimento e solucione parte de suas dúvidas sem acionar um agente.
Atribuição de atividades por filas categorizadas, disparo de alertas e respostas automáticas. Contadores de SLA para que o cliente receba as respostas em tempo satisfatório.
Integração de todos os canais (e-mail, chat, whatsapp, telefone) em um único repositório. Atendimento personalizado com visão 360 do cliente e timeline de interações.
Entraremos em contato em breve.
Enquanto isso, que tal acessar nossos conteúdos gratuitos?
Acessar nosso Blog• Ao preencher o formulário, concordo* em receber comunicações de acordo com meus interesses.
• Ao informar meus dados, eu concordo* com a politica de privacidade.
*Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Confie na plataforma de atendimento Dynamics365 Customer Service e passe a ter respostas para perguntas como “Quantas solicitações atendemos nesta semana” Quantos casos com o assunto X foram concluídas” “Qual agente recebeu melhores avaliações”
Quer saber mais? Preencha o formulário
*Esse é um incentivo para rápida adoção de suporte às empresas no enfrentamento da pandemia COVID-19. Tais ofertas estão disponíveis por tempo limitado e sujeitas a alterações. Podem ser aplicados alguns requisitos para aproveitar a oferta, dependendo da sua região. O Incentivo é limitado a novos clientes e não podem ser integrados em organizações existentes. Restrições adicionais aplicáveis. Para obter mais informações, preencha o formulário de contato Bizapp.