Soluções de Atendimento ao Cliente

Dynamics 365 Customer Service


Recursos integrados para transformar a experiência do cliente e melhorar a performance do time de atendimento

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Depoimentos

" Senti uma grande necessidade de avançar, e a conexão do sistema, das pessoas e das escolas vai nos apoiar nas tarefas do dia a dia. "

Renilda Peres de Lima - Chefe de gabinete
Secretaria Estadual de Educação de São Paulo

Experiência Unificada, recursos de atendimento em diversos canais

O Portal de Atendimento Dynamics365 Customer Service, é uma plataforma completa, com recursos modernos que quebra as barreiras de comunicação com os seus clientes entregando um atendimento mais eficiente e uma experiência digital única.

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Agilidade

Portal web, base de conhecimentos e BOT para que o cliente realize o autoatendimento e solucione parte de suas dúvidas sem acionar um agente.​

Automação

Atribuição de atividades por filas categorizadas, disparo de alertas e respostas automáticas. ​Contadores de SLA para que o cliente receba as respostas em tempo satisfatório​.

Personalização

Integração de todos os canais (e-mail, chat, whatsapp, telefone) em um único repositório. Atendimento personalizado com visão 360 do cliente e timeline de interações.

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Dyn 365 Customer Service
uma nova abordagem no atendimento ao cliente

  • Sentimento do cliente em tempo real
  • Respostas instantâneas
  • Timeline de interações
  • Histórico de visitas ao website
  • Scripts de atendimento para o agente

O Microsoft Common Data Model, coleta e unifica dados de outros sistemas e padroniza a informação para um atendimento ágil e personalizado

Painéis e monitoramento para criar estruturas de atendimento cada vez melhores

  • Volume de tiquetes
  • Categorizações por diversos critérios
  • Filtros de segmentação
  • Desempenho da equipe
  • Médias da avaliação de atendimento
  • Perspectivas para novos produtos e serviços
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  • Omnichannel
  • Portal web
  • Base de conhecimento
  • Bot / Chat
  • Whatsapp
  • E-mail
  • Telefone
  • Personalizado
  • Jornadas de atendimento
  • Script de orientações
  • Triagem e roteamento
  • SLA’s por criticidade
  • Categorização
  • Formulários de pesquisa
  • Visão 360
  • Repositório único de dados
  • Dashboards
  • Relatórios de Desempenho
  • Insights para ações de relacionamento
  • Adaptável para constantes otimizações

Mais eficiência para seus agentes, maior agilidade para seus clientes

Confie na plataforma de atendimento Dynamics365 Customer Service e passe a ter respostas para perguntas como “Quantas solicitações atendemos nesta semana” Quantos casos com o assunto X foram concluídas” “Qual agente recebeu melhores avaliações”

Quer saber mais? Preencha o formulário​

*Esse é um incentivo para rápida adoção de suporte às empresas no enfrentamento da pandemia COVID-19. Tais ofertas estão disponíveis por tempo limitado e sujeitas a alterações. Podem ser aplicados alguns requisitos para aproveitar a oferta, dependendo da sua região. O Incentivo é limitado a novos clientes e não podem ser integrados em organizações existentes. Restrições adicionais aplicáveis. Para obter mais informações, preencha o formulário de contato Bizapp.